Família morta em acidente aéreo é sepultada em Varginha na manhã desta terça

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
Publicado em 06/11/2018 às 08:16.Atualizado em 28/10/2021 às 01:37.
 (Reprodução Facebook)
(Reprodução Facebook)

Os corpos das cinco pessoas da mesma família que morreram em um acidente aéreo em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, neste domingo (4), serão enterrados em Varginha, no Sul de Minas, na manhã desta terça-feira (6). Os sepultamentos devem acontecer por volta das 9h no Cemitério Municipal da cidade. 

O casal de médicos Marcos Nogueira Chagas, 45 anos, e Carla Giannine Pereira Medina, 44, e os filhos – duas meninas de 8 e 10 anos e um menino de 12 anos – morreram na manhã deste domingo (4) depois que o avião em que estavam caiu em uma região de pasto. O avião particular era pilotado pelo próprio médico. A família havia saído de Varginha, onde mora a família de Marcos, e seguia para Brasília, onde o casal trabalhava.

De acordo com a Aeronáutica, investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), realizou a Ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PR-ZMZ, em Patos de Minas. 

O objetivo dessa ação é coletar dados: fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos. A conclusão de qualquer investigação conduzida pelo Cenipa terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade do acidente, de acordo com a Aeronáutica. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por